Cotado para disputar governo em 2022, Anderson Ferreira se reúne com prefeito do MDB

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 09/06/2021 às 17:16
X

Cotado para disputar o Governo de Pernambuco nas eleições de 2022, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), recebeu em seu gabinete, o prefeito de Serrita, Aleudo Benedito (MDB).

O encontro foi divulgado nesta quarta-feira (09). Além de Anderson Ferreira, são cotados para disputar o Governo de Pernambuco pela oposição os prefeitos de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) e de Petrolina, Miguel Coelho (MDB).

Anderson disse que "trocou experiências administrativas" com Aleudo Benedito. O gestor de Serrita conheceu o Complexo Administrativo da Prefeitura de Jaboatão.

“Estou no meu primeiro mandato e tenho acompanhado o trabalho de Anderson Ferreira. Todos os prefeitos estão passando por um momento difícil por causa da pandemia da Covid-19, mas é necessário realizar administrações diferenciadas e com muita transparência. Temos que levar em conta todos os bons exemplos, porque só assim podemos fazer o melhor para a população da nossa cidade”, disse Aleudo Benedito.

“Cada município tem sua peculiaridade, mas a troca de experiências é fundamental para vencermos as dificuldades do dia a dia. Aleudo vem realizando um governo que atua junto à população e esse é o diferencial. Combinamos que vou retribuir a visita para conhecer as ações da sua gestão”, afirmou o prefeito do Jaboatão.

Tags

Autor