Desembargador do TJPE diz que 'Centro do Recife é uma imensa favela'

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 05/06/2021 às 18:44
X

O desembargador Bartolomeu Bueno, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), fez críticas à atual situação do Centro do Recife em uma publicação nesta sexta-feira (04) no Facebook.

"Hoje, no Tribunal de Justiça, foi o feriado de ontem. Dia três de junho trabalhamos normalmente. Hoje fui designado para o Plantão. Apesar de algumas dificuldades pessoais, vim presencialmente para o meu gabinete. O centro da cidade do Recife é uma imensa favela. Mais do que isso. O que tem de mais baixo da dignidade humana", escreveu.

"São homens, mulheres, crianças e idosos famintos e desnudos, esqueléticos e imundos, dormindo, mantendo relações sexuais publicamente, usando drogas ilícitas, convivendo com cães, gatos, ratos e guabirus de todos tamanhos, em uma promiscuidade que transcende toda racionalidade, razoabilidade e aceitação de uma pessoa minimamente civilizada. Onde chegamos. Isso tem de ter um fim, senão será o fim dos Tempos!... Bicho humano, Comendo lixo, É desumano, Virou um bicho!", acrescentou o desembargador.

postagem bartolomeu bueno centro Foto: Reprodução/Facebook

Tags

Autor