Anderson Ferreira se reúne com Luciano Duque e prefeita do PT de Serra Talhada

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 01/06/2021 às 17:56
X

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), recebeu, nesta terça-feira (1º), a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), e o ex-prefeito Luciano Duque (PT) e apresentou a estrutura do Complexo Administrativo da Prefeitura.

Antecessor de Márcia Conrado, Luciano Duque, que governou Serra Talhada por dois mandatos, teceu elogios a Anderson Ferreira, cotado para disputar o Governo de Pernambuco em 2022 pela oposição ao PSB.

“A administração de Anderson vem sendo apontada como uma das mais inovadoras do Estado e isso se dá pelo perfil arrojado do prefeito. Os dois prêmios da ONU por excelência em gestão pública que ele ganhou mostra os avanços alcançados por Jaboatão. Essa forma de governar de Anderson Ferreira justifica o surgimento de uma nova liderança no Estado e a referência de grande gestor”, disse Luciano Duque.

Márcia Conrado disse que pretende montar um centro administrativo em Serra Talhada, a exemplo de Jaboatão.

“Fiz questão de conhecer o Complexo Administrativo para entender como funciona e fiquei surpresa com o que vi. É um modelo diferente das outras prefeituras, que torna o trabalho mais dinâmico e eficiente. Vamos marcar mais reuniões envolvendo secretários dos dois municípios para que, em breve, Serra Talhada também tenha seu centro administrativo nos moldes do que conheci em Jaboatão”, afirmou.

De olho em 2022, Anderson Ferreira prometeu que irá a Serra Talhada para conhecer projetos e ações que são desenvolvidas no município.

“Acompanho o que vem sendo realizado desde as gestões de Luciano Duque e agora com a prefeita Márcia Conrado, que já tem seu trabalho reconhecido. Acertei uma visita a Serra Talhada para conhecer os avanços alcançados na Educação através da parceria entre a Prefeitura e a Fundação Lema, que elevou os índices do Ideb num curto espaço de tempo. Isso acontece porque, apesar do momento que todos os gestores estão enfrentando, é na adversidade que se encontram soluções que atendam às necessidades da população”, disse Anderson Ferreira.

Tags

Autor