Vereador do PT promove audiência pública contra venda da refinaria Abreu e Lima

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 10/05/2021 às 9:40
X

O vereador Osmar Ricardo (PT) realiza uma Audiência Pública Câmara Municipal do Recife para discutir o tema “a privatização da refinaria Abreu e Lima e o impacto no preço dos combustíveis”.

"Desde o início do ano, a Petrobrás já aumentou seis vezes o preço da gasolina e cinco vezes o diesel. Esses reajustes são reflexos da atual política do Governo Federal de desmonte do sistema Petrobrás e da política de preços de paridade de importação. Com a privatização da Refinaria Abreu e Lima, Recife e Pernambuco serão diretamente impactados", opina.

O encontro reúne sindicalistas e políticos nesta segunda-feira, das 15h às 18h com transmissão no site da Câmara Municipal (https://www.recife.pe.leg.br/) e no Youtube (https://www.youtube.com/user/CamaradoRecife). A população poderá participar enviando preenchendo um formulário online e enviando sua pergunta no link.

Integrando a mesa da audiência, os convidados: Deputado Federal Carlos Veras; Pablo Bismack - Secretário Executivo do PROCON Recife; Cloviomar Cararine Pereira – Técnico Do Departamento Intersindical De Estatística E Estudos Socioeconômicos (Dieese) na Federação Única Dos Petroleiros (FUP); Rogério Soares De Almeida - Coordenador Geral Do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Petróleo de Pernambuco e Paraíba (Sindipetro PE/PB); Thiago Phelipe Campos Gomes - Secretário de Assuntos Jurídicos do Sindicato dos Trabalhadores Na Indústria do Petróleo de Pernambuco e Paraíba (Sindipetro PE/PB) e Membro do Comitê Pernambucano de Defesa das Empresas e Serviços Públicos; Deyvid Bacelar - Coordenador da Federação Única dos Petroleiros (FUP).

Tags

Autor