Gilson Machado reclama de prefeito que apagou foto de Bolsonaro de seu gabinete

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 06/05/2021 às 21:53
X

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, reclamou publicamente do prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, do Podemos, que fez uma visita técnica e, depois, pelas redes sociais, alterou a fotografia oficial do evento. Além de colocar uma máscara no ministro, o prefeito apagou a foto do presidente Bolsonaro, na parede.

"Quem acompanha as minhas redes sabe que faço vários atendimentos todos os dias de prefeitos, governadores, deputados, senadores e integrantes do trade. Nesta semana tivemos um episódio lamentável de manipulação de uma foto após uma reunião. A minha assessoria de comunicação disponibilizou a foto e o prefeito @sejacaiocunha simplesmente APAGOU a foto do Presidente @jairmessiasbolsonaro. Isso é inadmissível! Um desrespeito com o Presidente da República, com o Ministério, comigo, com o fotógrafo que está ali trabalhando e, acima de tudo, com a LEI, que determina que os órgãos públicos tenham fotos do Presidente. Por isso informo aqui que todas as medidas cabíveis serão tomadas! ", afirmou.

"No @mturismo trabalhamos por todo o Brasil e pelos brasileiros. Não é lugar para politicagem e sim para discutirmos formas de fortalecer o turismo nos quatro cantos do País! Eu tenho orgulho do meu cargo, do meu ministério, do meu presidente e exijo respeito!"

Tags

Autor