Deputado federal do PT e bolsonarista repercutem fala de desembargador do TJPE

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 04/05/2021 às 17:43
X

A fala do desembargador do TJPE Bartolomeu Bueno viralizou nacionalmente após a publicação no Blog.

"Nós já estamos vivendo um Estado de Exceção. Já estão prendendo e torturando e assassinando quem se posiciona contra o atual governo. A Policia Federal (um delegado que ousou investigar o ministro Sales, foi exonerado e está sendo ameaçado) e as forças armadas estão aparelhadas pelo governo (os comandantes e oficiais legalistas afastados). Vamos reagir. Os soldados, cabos e graduados e os oficiais de baixa patente ou subalternos (tenentes), estão com o povo. Onde já morreram mais 400 mil só de COVID, com previsão factível para um milhão até o final do ano), morrer mais um milhão ou dois milhões em uma guerrinha civil, não será nada. Estou nessa. Ninguém vai me golpear sem reação", disse a postagem do desembargador do TJPE.

Na ala bolsonarista, a postagem do Blog também repercutiu. O defensor de Bolsonaro, trader Leandro Ruschel, com 483 mil seguidores só no Twitter, repercutiu a postagem do Blog sobre a fala do desembargador, com críticas.

O deputado federal Paulo Fernando dos Santos (PT-AL), conhecido como Paulão, repercutiu a fala do desembargador Bartolomeu Bueno, do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE) no Facebook, sobre supostas práticas do governo Bolsonaro contra opositores.

Bolsonaro promete decreto para impedir Estados e municípios de restringir serviços

Tags

Autor