Ricardo Teobaldo convida Clarissa Tércio para o Podemos e quer Júnior Tércio disputando a Câmara Federal

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 20/04/2021 às 17:34
X

O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) recebeu nesta terça-feira (20), em seu gabinete no Recife, o vereador Júnior Tércio e a deputada estadual Clarissa Tércio.

Na pauta, as dificuldades que estados e municípios tem enfrentado diante dessa pandemia e o cenário político local.

O parlamentar, e presidente da sigla no estado, disse ter aproveitado a oportunidade para convidar Clarissa para ingressar no Podemos, e disputar um novo mandato na Assembleia Legislativa, e Júnior Tércio para concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

Para Ricardo Teobaldo, Clarissa e Júnior Tércio tem muito a contribuir com o estado e com o Podemos.

“A eleição de Júnior Tércio para vereador do Recife foi uma demonstração que ele pode contribuir ainda mais com Pernambuco. Assim, fiz formalmente o convite para que ele dispute uma vaga na Câmara Federal. A Clarissa, estendi o convite para que ela venha para o nosso partido, disputando sua reeleição para a Assembleia Legislativa pelo Podemos”, afirma.

O parlamentar elogiou a família Tércio na política. “Júnior e Clarissa tem feito um grande trabalho nas comunidades e na defesa da sua representação, principalmente no segmento evangélico. Hoje são duas grandes lideranças e será um prazer contar com eles no projeto do Podemos”, disse.

E como ficaria a o futuro de Patrícia Domingos? Teobaldo nada disse a respeito, inicialmente, ao divulgar o convite aos evangélicos.

"Já era esperado desde a campanha (no Recife). Se Patrícia sair federal pelo Podemos, ela engole Teobaldo", diz um aliado da ex-candidata.

"Gostaria de deixar claro que o Podemos segue de portas abertas para o projeto político da delegada, seja ele qual for. Assim fizemos em sua candidatura a prefeita do Recife e assim seguiremos para 2022", afirmou Ricardo Teobaldo, depois de ter sido questionado pelo blog.

Tags

Autor