publicidade
20/04/21
Foto-Heudes_Regis–Covid-19–Coletiva–Andre_Longo–Rodrigo_NOvaes-3
Foto-Heudes_Regis–Covid-19–Coletiva–Andre_Longo–Rodrigo_NOvaes-3

João Paulo estimula candidatura do secretário de Saúde, André Longo, a governador de Pernambuco em 2022

20 / abr
Publicado por José Matheus Santos em Notícias às 9:51

O deputado estadual João Paulo (PCdoB) disse que é “simpático” a uma eventual candidatura do secretário estadual de Saúde, André Longo, a governador de Pernambuco nas eleições de 2022.

“Apesar de ser simpático ao nome de José Neto (secretário da Casa Civil), também sou simpático ao de Vossa Excelência, caso pleiteie essa missão”, disse João Paulo a André Longo durante sessão da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

André Longo faz a habitual prestação de contas sobre as ações da Secretaria de Saúde, no combate à covid-19 e em outros assuntos, na Comissão de Saúde da Alepe, na manhã desta terça-feira (20).

Com a pandemia do coronavírus, secretários e ministros da Saúde ganharam projeção perante a sociedade, diante da necessidade de constantes esclarecimentos e de alertas à população.

No âmbito nacional, por exemplo, o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM) é ventilado para disputar a Presidência nas eleições de 2022.

Em Pernambuco, o nome mais cotado no PSB para disputar as eleições de 2022 é o de Geraldo Julio, ex-prefeito do Recife e secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

O nome do secretário da Casa Civil, José Neto, tem a simpatia de integrantes de partidos aliados ao PSB, como o do deputado federal Sebastião Oliveira, que comanda o Avante, e do deputado estadual João Paulo, do PCdoB.


FECHAR