Camaragibe prorroga prazo de inscrições para seleção com 51 vagas de emprego

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 15/04/2021 às 9:59
X

O prazo para as inscrições do processo de seleção pública de contratação de 51 profissionais para a Secretaria de Educação de Camaragibe foi prorrogado. Com isso, os cadastros devem ser realizados até a próxima sexta-feira, 16 de abril.

O processo seletivo acontece para substituir professores efetivos e motoristas da Rede Municipal de Ensino afastados por licença médica, licença prêmio, licença para gestante, licença para curso, readaptação de função temporária e para cumprir o ano letivo em função de cadeira vaga por aposentadoria, morte ou exoneração a pedido.

LEIA TAMBÉM:

> Arco Metropolitano. Estado desmente fórum de Aldeia e diz que estuda traçado alternativo

> Por unanimidade, Turma do STJ nega habeas corpus ao empresário Aldo Guedes

A seleção terá uma etapa única, a de análise curricular, e a contratação será temporária, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá acessar o site https://selecao.camaragibe.pe.gov.br/educacao2021, preencher o Formulário de Inscrição indicando o cargo e anexar toda documentação exigida no formato PDF ou imagens.

De acordo com a Prefeitura de Camaragibe, é necessário anexar os seguintes documentos: Identidade com foto (RG, CNH, CTPS); CPF regular; Certidão de Quitação Eleitoral; Comprovante de residência; e currículo atualizado, sem constar a foto do candidato, rubricado (todas as páginas) e assinado (última página).

Para pessoas com deficiência, deverá ser anexado laudo médico que comprove a condição, o grau ou o nível de deficiência, bem como a provável causa da deficiência ou Certificado de homologação de readaptação ou habilitação profissional emitido pelo INSS, juntamente com os demais documentos comprobatórios.

LEIA TAMBÉM:

> Polícia Civil investiga supostas fraudes em licitação em três cidades do interior de Pernambuco

> Governo de Pernambuco cria medidas para tentar acabar com contaminação de covid-19 nos terminais de passageiros e ônibus

> João Campos sanciona desconto de 10% para quem quitar IPTU 2021 e taxa de coleta de lixo em parcela única no Recife

Informações complementares podem ser solicitadas através do endereço de e-mail [email protected] ou pelo telefone (81) 99945-6635, das 09h às 16h.

Tags

Autor