Faculdade anuncia nova unidade com oito cursos de graduação no interior de Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 14/04/2021 às 8:37
X

A Faculdade Nova Roma anunciou que terá uma nova sede em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A instituição atua no Recife há 14 anos.

A nova unidade será inaugurada no segundo semestre de 2021 e ficará localizada no 2º piso do shopping center Caruaru e contará inicialmente com 8 cursos presenciais, como Administração, Engenharias e TI, além de cursos de pós-graduação.

> Olinda abre seleção com quase 200 vagas temporárias e salários de até R$ 2.500; saiba como participar

“Estamos voltando a atuar na área de educação de Caruaru em um ano desafiador, onde o mercado está demitindo. Nosso grupo, seguindo uma linha contrária, busca contratar professores para melhorar a qualidade do nosso ensino e, assim, contribuir para o desenvolvimento da região”, disse a CEO Mauricelia Montenegro.


O Caruaru Shopping anunciou, esta semana, a chegada da Faculdade Nova Roma, uma das mais tradicionais do país, com unidades no Recife, Salvador e Rio de Janeiro.

No centro de compras e convivência, o campus será instalado numa área de 2.000 m², no segundo pavimento. As obras serão iniciadas já neste mês de abril e o principal destaque será a tecnologia empregada nas salas de aula e nos laboratórios.

Serão disponibilizados cursos nas áreas de Saúde, Tecnologia da Informação, gestão e além de Pós-graduação

“Serão oito cursos presenciais, além dos de pós-graduação, assinados por profissionais de referência nos mercados pernambucano e nacional”, destaca o CMO, Stephan Filippo. “Vale destacar ainda que o primeiro vestibular será on-line, com o objetivo de valorizar o intelecto de cada aluno”, completou.

“Estamos voltando a atuar na área da educação em Caruaru em um ano desafiador, onde o mercado está demitindo. Nosso grupo, seguindo uma linha contrária, busca contratar professores para melhorar a qualidade do nosso ensino e, assim, contribuir para o desenvolvimento da região”, ressalta a CEO, Mauricélia Montenegro.

“Nosso objetivo e? garantir que o ensino superior de Pernambuco mantenha sua pujança e solidez, reconhecidas em todo o Brasil. A chegada da Nova Roma representa uma renovação para Caruaru, que se beneficiará com as mais atuais práticas educacionais, que privilegiam as relações interpessoais e a criatividade de nossos alunos. Dessa forma, esperamos gerar, de imediato, um real impacto na vida de toda a comunidade, bem como contribuir para o surgimento dos novos líderes de nosso estado”, completa Stephan Filippo.


 

Tags

Autor