Anderson Ferreira ganha perfil nas redes para campanha de governador em 2022. 'Em defesa das famílias pernambucanas'

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 11/04/2021 às 11:50
X

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, um dos nomes cotados para a disputa em 2022 ao governo do Estado, pelo campo das oposições, ganhou um perfil nas redes sociais, defendendo seu nome já como candidato. A página não é oficial. Ferreira diz que não reconhece a iniciativa.

A página destaca "a defesa das famílias pernambucanas", em uma alusão ao perfil evangélico do gestor municipal.

No palanque das oposições, aparecerem ainda os prefeitos Miguel Coelho, de Petrolina, além da prefeita de Caruaru, Raquel Lira, do PSDB.

No campo governista, o nome citado é o do ex-prefeito Geraldo Júlio, do PSB.

Amigo pessoal do presidente Bolsonaro do tempo em que era deputado federal, Anderson Ferreira tem contado com ajuda em termos de verbas e projetos federais, sendo frequente a visita de ministros do governo Federal. Damares Alves é uma das mais frequentes, mas até o presidente do BNDES veio a Jaboatão visitar o prefeito.

Veja a resposta do prefeito Anderson

"... quero esclarecer que há um equívoco sobre a existência de qualquer página no Instagram falando sobre candidatura (veja reprodução do Instagran acima). Fui reeleito prefeito do Jaboatão dos Guararapes, recentemente, e sempre deixei claro que a pauta prioritária é administrar o município. Além disso, estamos enfrentando uma pandemia séria, que exige toda a atenção da minha parte e da nossa equipe".

"É gratificante ter o nome lembrado pela imprensa (no caso, uma página criada no Instagran por defensores do nome dele) para um cargo tão importante, mas sobre eleições só tratarei em ano eleitoral e dentro de um debate em torno da unidade de Pernambuco", disse o prefeito Anderson Ferreira.

Depois da divulgação pelo blog, a página desapareceu.

Tags

Autor