Felipe Carreras fará audiência pública na Câmara dos Deputados para debater alta no preço dos combustíveis

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 30/03/2021 às 14:00
X

Na última semana, foi aprovado o requerimento do deputado federal Felipe Carreras (PSB), vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, solicitando audiência pública para debater a alta no preço dos combustíveis.

A audiência, que ainda não tem data definida, tem como convidados o Ministro da Economia, o Presidente da Petrobras, o Presidente do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), o Presidente do Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT) e o Secretário de Fazenda de Pernambuco.

“O momento é de dificuldade para todos. Não é hora de cobrar mais caro. É hora de ter solidariedade e encontrar alternativas para superarmos a crise econômica no Brasil. Enquanto parlamentar, quero dar voz e proteger o consumidor brasileiro”, disse Carreras.

Nesta terça 30 de março, às 17h, a TC Rádio fará uma entrevista ao vivo, exclusiva, com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas. O Ministro abordará assuntos como alta dos combustíveis, verbas para o setor e as expectativas em relação às demissões de outros ministros e secretários. A entrevista será transmitida na TC Rádio, disponível na plataforma e no aplicativo do TC (www.tc.com.br).

Tags

Autor