MPP elogia medidas de Paulo Câmara por darem previsibilidade

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 25/03/2021 às 17:56
X

Em nota, o Movimento Pró-Pernambuco disse que as medidas anunciadas hoje pelo governador Paulo Câmara correspondem aos anseios do setor produtivo.

"Principalmente porque atendeu aos nossos anseios pela previsibilidade das medidas restritivas. Vemos nestas medidas equilíbrio e responsabilidade. Desta forma, as empresas podem planejar os próximos passos. Fomos ouvidos verdadeiramente. Cabe agora fazer nosso trabalho e esperamos a cooperação da sociedade para que em 25 de abril evoluamos para um melhor estágio", afirmou Avelar Loureiro Filho, presidente da entidade empresarial.

Como ficam igrejas, escolas e comércio a partir de abril com novo decreto de Paulo Câmara

Paulo Câmara prorroga quarentena no Estado até 31 de março. Veja como ficam as restrições

Já o presidente da Associação Pernambucana de Shopping Centers (Apesce), Paulo Carneiro, afirmou que os cerca de quatro mil lojistas e seus 50 mil funcionários estão ansiosos para a retomada das atividades econômicas, mas o momento é de cumprimento do decreto do governo do Estado, prorrogado em três dias, respeitando as necessidades do setor de saúde.

"A partir da próxima quinta (1), os shoppings estarão prontos para funcionar nos horários estabelecidos, contribuindo para evitar a propagação do vírus através do cumprimento do protocolo de segurança sanitária, que tem a chancela do hospital Sírio Libanês de São Paulo. A vigilância é permanente, com controle para o uso de máscara, aferição de temperatura, distanciamento, além da oferta de álcool e torneiras para higienização das mãos. Como responsabilidade e colaboração de todos, será possível lidar com esta situação, equilibrando os cuidados com a saúde com o funcionamento das atividades", afirmou.

Tags

Autor