Câmara do Recife debate crise do coronavírus com entidades médicas

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 18/03/2021 às 18:10
X

Nesta quinta-feira (18), primeiro dia de quarentena em Pernambuco, a Comissão de Acompanhamento do Coronavírus da Câmara do Recife recebeu representantes de entidades médicas para discutir a crise gerada pelo vírus na cidade. Foram levantados pontos como a importância de continuar a vacinação e de estipular horários alternados para a população ir trabalhar mesmo fora do período da quarentena.

Participaram do encontro virtual o presidente do Conselho Regional de Medicina (Cremepe), Mário Lins; o presidente da Academia Pernambucana de Medicina (APM), Hildo Azevedo; o presidente da Associação Médica de Pernambuco (AMP), Bento Bezerra; e a presidente do Sindicato dos Médicos (Simepe), Cláudia Beatriz, além dos vereadores Eriberto Rafael (PP), Marco Aurélio Filho (PRTB), Ivan Moraes (PSOL), Ana Lúcia (Republicanos), Hélio Guabiraba (PSB) e Tadeu Calheiros (Podemos).

“A reunião foi importante para ouvir as entidades que representam os médicos da linha de frente. Eles trouxeram as necessidades dos profissionais e diversas contribuições para o combate da doença. Vamos ouvir as demandas e sugestões de outras categorias da saúde”, disse o vereador Eriberto Rafael, presidente da Comissão.

Tags

Autor