Marília Arraes comemora anulação de condenações de Lula: 'Lava-Jato não passou de uma perseguição política'

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 09/03/2021 às 10:25
X

A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) comemorou, nas redes sociais, a decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), de anular as condenações do ex-presidente Lula (PT) na Operação Lava Jato.

"A história começa a ser reescrita e a Justiça a ser feita. O presidente Lula recuperar seus direitos políticos é um alento para a nossa Democracia, para o povo brasileiro. Fica provado que a Lava-Jato não passou de uma perseguição política contra Lula. #LulaPresidente2022", escreveu Marília.

"Diante da decisão do ministro Fachin de anular as condenações contra Lula, é impossível não lembrar, neste #8M2021 , de Dona Marisa, que morreu em 2017, depois de ver sua família sofrer umas das mais agressivas e absurdas perseguições que o Brasil já assistiu. #Lula2022", acrescentou Marília, ao falar sobre a morte da ex-primeira-dama.

Marília Arraes foi candidata a prefeita do Recife nas eleições de 2020, com apoio do ex-presidente Lula. No segundo turno do pleito, a petista perdeu para João Campos (PSB).

O prefeito do Recife, inclusive, defendeu indiretamente, sem citar Lula, a anulação das condenações do ex-presidente.

Tags

Autor