Marília Arraes pode ir para o PDT, para ser 'palanque de Ciro' em Pernambuco em 2022. Petista nega

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 08/03/2021 às 10:30
X

Sem alarde, a deputada federal Marília Arraes, do PT, teria tido reunião com o presidente Nacional do PDT Carlos Lupi, semana passada em Brasília.

De acordo com essa informações de bastidores, a deputada federal esta negociando uma possível ida para o PDT. Seria "o palanque de Ciro" em Pernambuco, nas eleições de 2022.

Ciro Gomes trabalhou para eleger João Campos no Recife, mas os socialistas já deixaram claro que podem não embarcar no projeto do pedetista em 2022, na tal frente ampla.

"É nessa esperança (que a aliança se desfaça) que ela está conversando. Seria candidata a governadora pelo PDT. Ela foi procurar Lupi para essa conversa. Já deveria saber que iria sofrer na comissão de ética. Tá se mexendo pra sair", afirma uma fonte da política.

Marília nega

De acordo com a assessoria da deputada, as informações que deram de que Marília iria para o PDT e não tem nenhum fundo de verdade. "Ela também não se reuniu com Lupi, nem foi atrás dele para nenhuma reunião".

"Não tenho planos de sair do PT, mas se precisasse fazê-lo, não iria pra um partido aliado ao PSB e que há tão pouco tempo colaborou, de dentro, com a campanha eleitoral mais podre que o Recife já viu", afirmou a deputada federal Marília Arraes.

Presidente nacional do PDT também nega

"Não estive com a deputada desde antes das convenções do ano passado", disse Carlos Lupi.

Tags

Autor