Yves Ribeiro quer acelerar o início das obras de infraestrutura urbana em Paulista, em parceria com Estado

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 06/03/2021 às 11:39
X

Yves Ribeiro (MDB), prefeito de Paulista, esteve reunido com a secretária de Infraestrutura de Pernambuco, Fernandha Batista.

Em pauta, o andamento dos projetos de infraestrutura urbana e paisagismo em curso na secretaria estadual, que serão executados naquele município do Grande Recife em parceria com a prefeitura local.

Na semana passada, Yves se reuniu no Palácio do Campo das Princesas com o governador Paulo Câmara para tratar de obras estratégicas para a cidade.

Entre elas, o recapeamento da PE- 18, que liga Paratibe ao Complexo Industrial de Abreu e Lima, onde acontecerá a requalificação de toda a iluminação da€ PE-15, com a colocação de LEDs, a revitalização de ciclofaixas e o recapeamento e construção da PE- 22 . Além disso, o emedebista tratou com a secretária sobre a construção de canteiros paisagísticos nas rodovias estaduais que cortam o município e da pavimentação da estrada liga a comunidade de Nossa Prata ao bairro de Maranguape ll.

De acordo com ele, alguns projetos já estão em processo acelerado e devem ter início de execução ainda neste primeiro semestre.

"Vamos buscar recursos por meio de emendas parlamentares para ampliar o escopo de obras, visando atender demandas reclamadas pela população", adiantou Yves.

Tags

Autor