Após reunião com Paulo Câmara, Yves Ribeiro anuncia investimentos do Governo de Pernambuco na infraestrutura de Paulista

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog de Jamildo

Publicado em 28/02/2021 às 11:56
X

Em sua primeira agenda oficial com o governador Paulo Câmara (PSB), depois de empossado no cargo de prefeito de Paulista pela terceira vez, Yves Ribeiro (MDB) anunciou investimentos em obras de infraestrutura urbana e ações nas áreas de saúde e educação em parceria com o Governo de Pernambuco.

Yves foi recebido pelo governador no Palácio do Campo das Princesas na última sexta-feira (26). Acompanhado do vice-prefeito, Dido Vieira (MDB), do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Jorge Carreiro (PV), e do secretário Executivo de Gabinete, Marcos Eduardo, ele apresentou ao chefe do Executivo estadual reivindicações da gestão do município voltadas para obras de infraestrutura urbana, saúde e educação.

Yves solicitou o recapeamento e construção da PE-22, integrando a PE-01 (avenida Tancredo Neves, no bairro de Jardim Paulista a Paratibe), a revitalização da ciclofaixa da PE-15 e a construção de canteiros paisagísticos nas rodovias estaduais do município.

Segundo a Prefeitura de Paulista, o governador disse que autorizou a execução da obra de pavimentação da PE-18, que liga Paratibe ao complexo industrial de Caetés 1, em Abreu e Lima.

"Ainda de acordo com Paulo Câmara, o Governo do Estado vai liberar R$ 800 mil reais para a Prefeitura de Paulista investir em obras de infraestrutura e mobilidade urbana. O recurso será aplicado para ligar a comunidade de Nossa Prata ao bairro de Maranguape 1 e servirá também para a requalificação de toda iluminação pública da PE-15", afirma a Prefeitura de Paulista, em nota.

Yves Ribeiro disse que serão firmadas parcerias entre as duas esferas de governo para a ampliação da rede escolar, com a implantação de escolas em período integral, assim como na construção de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na região das praias. "Vamos espalhar obras públicas por todos os recantos da cidade e desenvolver ações de fortalecimento da cidadania, ouvindo sempre o povo nas ruas", afirmou o prefeito de Paulista.

Tags

Autor