Amazon e AWS abrem vagas de estágio com salário de R$ 2.300. Há vagas no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 27/02/2021 às 11:10
X

A Companhia de Estágios, HR Tech e um dos principais players do mercado de soluções em recrutamento e seleção, informa que tem 15 vagas de estágio abertas na Amazon e AWS, a plataforma de computação em nuvem da Amazon.

As oportunidades são para atuar em diferentes áreas da empresa, como marketing, business intelligence, comercial e operações.

Podem se candidatar estudantes dos cursos de tecnologia, como ciência da computação, análise de sistemas e sistemas de informação, além de administração, marketing, contabilidade, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, jornalismo, publicidade e psicologia.

As vagas estão distribuídas pelos estados de São Paulo, na capital e nos municípios de Cajamar, Barueri e Campinas, e ainda Pernambuco (Recife), Minas Gerais (Betim), Rio de Janeiro (capital) e Distrito Federal (Brasília).

O salário é de R$ 2.300 e os estudantes terão a possibilidade de trabalhar na empresa que busca ser a mais centrada em clientes do mundo.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito a benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica. As inscrições para as vagas de estágio da Amazon podem ser feitas pelo site www.ciadeestagios.com.br/amazon, até 05 de março.

Tags

Autor