Paulo Câmara recusa convite de Bolsonaro e não vai a evento no interior, alegando pandemia

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 18/02/2021 às 17:56
X

O governador Paulo Câmara não irá participar do evento em Sertânia, tendo em vista o atual momento da pandemia em Pernambuco que não permite atividades que gerem aglomerações.

Bolsonaro mandou convite, mas Paulo Câmara não vai alegando pandemia.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cumpre agenda em Sertânia, no Sertão de Pernambuco, nesta sexta-feira (19), para participar do início de testes e da pré-operação do primeiro trecho do Ramal do Agreste.

A agenda está prevista para começar às 10h na Estrutura de Controle do Reservatório Barro Branco, localizada na rodovia PE-265 (BR-110), no quilômetro 11.

O Ramal do Agreste, que também será receptor das águas do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco, está com mais de 70% de execução, e a previsão é de que as obras sejam concluídas em julho deste ano. A expectativa é de atender 68 municípios e mais de 2,2 milhões de habitantes no Sertão.

A última visita do presidente Jair Bolsonaro a Pernambuco foi em outubro de 2020. A vinda foi para a inauguração da primeira fase da segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú, em São José do Egito, também no Sertão, e também para visitar as obras do Ramal do Agreste, em Sertânia, na mesma região do estado.

Na ocasião, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), não recebeu convite para participar da visita presidencial.

Tags

Autor