Ex-secretário de Paulo Câmara, Dilson Peixoto diz que 'essa moça' Marília Arraes cometeu 'afronta' ao PT

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 03/02/2021 às 15:13
X

Pelas redes sociais, o petista Dilson Peixoto fez críticas à Marília Arraes, nesta quarta. Ela disputou como candidata avulsa, sem o apoio oficial do partido.

O correligionário critica a postura de Marília Arraes na condução da articulação para a obtenção do posto. A CNN Brasil chegou a informar que teve o dedo de Arthur Lira para a sua indicação para a primeira secretaria, que acabou não se concretizando. Na campanha municipal, caciques da direita local se jogaram na campanha dela, para tentar desbancar o PSB. Entre eles, o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, amigo de Bolsonaro e Lira.

Desde o ano passado se comenta que a petista estaria insatisfeita no partido e com planos de sair. A briga com os aliados é uma forma de sair sem perder o mandato. Caso saia, ela perde. Se for expulsa do partido, ela mantém o mandato.

Além de Dilson Peixoto, a ex-adversária Patricia Domingos, do Podemos, ironizou a situação e comentou que ela estava sendo rifada no PT, mais uma vez.

A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) foi eleita, nesta quarta-feira (03), Segunda-Secretária da Câmara dos Deputados.


A Segunda-Secretaria da Câmara dos Deputados tem a responsabilidade de cuidar das relações internacionais da Câmara. Também é função do Segundo Secretário administrar os pedidos de passaportes diplomáticos dos demais deputados e criar relações com as embaixadas de outros países no Brasil.

Tags

Autor