'Justiça indeferiu pedido liminar sobre divulgação de lista de vacinados', diz Prefeitura do Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 27/01/2021 às 12:50
X

Em relação à postagem Justiça obriga Prefeitura do Recife a divulgar lista dos vacinados a pedido da delegada Patrícia, a Prefeitura do Recife enviou nota ao Blog em que informa que o Judiciário indeferiu "expressamente" o pedido liminar de informações sobre como aconteceu o uso dos imunizantes.

"A Prefeitura do Recife esclarece que ainda não foi notificada, mas que tomou ciência do despacho do juiz Djalma Andrelino Nogueira Júnior, da 4ª Vara da Fazenda Pública da Capital, que indeferiu expressamente o pedido liminar de informações sobre como se deu o uso dos imunizantes", diz a gestão.

"O juiz considerou a complexidade da logística de imunização e as dificuldades pela aparente falta de coordenação entre a União e os demais entes federados para negar o pedido. Ao final, concedeu o prazo legal de dez dias para prestar informações", acrescenta a Prefeitura.

A gestão municipal ainda afirmou que disponibiliza para consultas e download "todas as informações a respeito do plano de vacinação municipal através da plataforma Conecta Recife, disponível em site e nas plataformas Android e iOS".

"Diariamente, os dados com quantitativos de pessoas imunizadas são atualizados e publicados na ferramenta Vacinômetro, bem como outras informações a respeito de grupos prioritários, os quantitativos correspondentes, entre outras informações", complementou.

Tags

Autor