Patrícia Domingos critica aumento de passagens e volta a pedir saída do consórcio Grande Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 22/01/2021 às 16:09
X


Por falar em Grande Recife.

Nesta sexta-feira (22) o deputado estadual Marco Aurélio (PRTB) e o vereador Marco Aurélio Filho (PRTB ), se reuniram com o presidente do Conso?rcio Grande Recife, Erivaldo Coutinho. Marco Aurélio foi candidato no Recife, pela oposição, mas depois aderiu ao governo.

De acordo com os dois, no encontro foram tratadas demandas das comunidades do Alto José do Pinho, Alto do Pascoal, Alto do Cruzeiro e Alto Antônio Félix, além de discutidas algumas soluções para o transporte público no Estado.

“Nosso mandato tem procurado dialogar com diversos setores do Governo e levado as principais reivindicações da população. O transporte público no Grande Recife é um grande desafio e é levando sugestões dos próprios usuários que conseguiremos ter resolutos positivos”, afirmou o deputado Marco Aurélio.

“Mais de 1/3 da população do Recife reside em encostas e morros e foi justamente em busca de soluções para as demandas destes moradores que procuramos o Presidente Erivaldo Coutinho. Ainda no ano passado conseguimos resolver uma questão do Alto do Mandu e é neste sentido, dialogando com quem pode resolver, levando os reais problemas das comunidades do Recife, que pautamos nosso mandato”, disse o vereador Marco Aurélio Filho.

Tags

Autor