Geraldo Júlio fará contenção de encosta no Cabo por R$ 1,5 milhão, beneficiando 75 famílias

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 19/01/2021 às 13:00
X

O ex-prefeito do Recife elegeu-se para seu primeiro mandato com a bandeira "Geraldo que fez". O marketing foi tão bem sucedido que gerou até memes pelas redes sociais na época. No novo posto, o socialista já começa a mostrar como a vitrine da pasta de Desenvolvimento pode ajudar o virtual candidato em 2022. O entorno de Suape virou uma área conquistada pela oposição, seja com a tomada da Prefeitura do Cabo ou a manutenção de Ipojuca ou mesmo Jaboatão.

Pois bem.

O novo secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geraldo Júlio (PSB), já começa a tocar obras no Governo do Estado.

A comissão de licitação do Porto de Suape, vinculada à Secretaria de Geraldo, já escolheu uma empresa para fazer a obra de contenção de encosta na Vila Nova Tatuoca, localizada no Cabo de Santo Agostinho, onde o PSB perdeu a eleição para a oposição de Armando Monteiro e Anderson Ferreira.

Segundo o edital da licitação, o projeto "beneficiará diretamente cerca de 75 famílias".

A empresa foi selecionada por procedimento licitatório em 15 de janeiro.

A obra, segundo o edital oficial, ficou orçada em R$ 1,5 milhão.

"Inclui-se entre as metas do Complexo Industrial Portuário de Suape fazer o que estiver ao seu alcance para promover as ampliações e melhorias nas infraestruturas de comunidades localizadas na área do Complexo, em benefício do desenvolvimento social, econômico e ambiental das suas populações", constou na autorização da licitação.

O prazo para execução dos serviços será de 180 dias, segundo o edital oficial.

A divulgação da empresa que fará a obra e o valor já foram publicados no Diário Oficial, pelo presidente da comissão de licitação do Porto de Suape.

Tags

Autor