Em Paulista, Yves Ribeiro determina 'auditoria rigorosa' em todas as secretarias

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 17/01/2021 às 11:17
X

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, em reunião com o seu secretariado debateu a elaboração do plano de governo para os 100 primeiros dias de gestão e cobrou aos secretários uma auditoria rigorosa em todas as secretarias e empenho na execução dos trabalhos.

Em suas falas,  os secretários revelaram que encontraram a instituição prefeitura "totalmente sucateada".

De acordo com a nova gestão, entre as constatações - arquivos destruídos e equipamentos furtados, como: televisores, ventiladores, computadores, notebooks, aparelhos de ar-condicionado, sistema de segurança e equipamentos patenteados.

"Em tom de tristeza e revolta", Yves Ribeiro criticou o sucateamento da cidade.

“É inacreditável que um gestor eleito pelo povo tenha tido a coragem de devastar uma cidade e deixá-la como Paulista está hoje”, lamentou o atual Prefeito.

Na ocasião Yves também defendeu compromisso com a transparência e solicitou à Procuradoria Municipal uma investigação minuciosa para apurar "todas as irregularidades encontradas nas secretarias" para encaminhar à Polícia, ao Ministério Público Estadual (MP-PE), ao Ministério Público Federal (MPF), ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), ao Tribunal de Contas da União (TCU) e à Controladoria Geral da União (CGU).

"A ordem é que os Secretários cancelem todos os contratos com suspeitas de superfaturamento".

"Reforço o pedido de união dos secretários para tirar a cidade do Paulista o mais rápido possível dessa situação de calamidade. Também peço a todos os titulares das pastas um prazo de 100 dias para reverter essa situação e recolocar Paulista no topo,  que é o lugar onde a cidade merece estar".

Tags

Autor