publicidade
15/01/21
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

João Campos adota isolamento após companheira contrair coronavírus

15 / jan
Publicado por jamildo em Notícias às 19:55

A Prefeitura do Recife informou, nesta sexta-feira, que o prefeito João Campos cumpriu isolamento domiciliar e se submeteu a um exame para diagnóstico de Covid-19. O teste apresentou resultado negativo. Agora, vai fazer uma contraprova para ver se permanece isolamento ou volta às atividades normais.

A deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (15) ao blog pela assessoria da parlamentar.

“Desde o início da pandemia, a parlamentar realiza testes periódicos e segue todos os protocolos de prevenção de contaminação, como o uso de máscara facial e distanciamento social”, diz nota da assessoria de Tabata.

LEIA TAMBÉM:
> Covid-19: confira quais grupos serão os primeiros vacinados em Pernambuco
> ‘Grande Recife precisa entrar em lockdown imediatamente’, diz coordenador do Comitê Científico do Consórcio Nordeste, Miguel Nicolelis
> Vacinação contra a covid-19 começa na próxima quarta-feira no Brasil, diz Pazuello a prefeitos
> Eduardo Pazuello falou 15 minutos aos prefeitos e deu às costas na hora das perguntas

Ainda de acordo com informações da equipe da deputada, Tabata Amaral está em casa, “respeitando todas as recomendações médicas e de isolamento”.

Com a covid-19 confirmada, as agendas presenciais previstas para os próximos dias foram canceladas.

Tabata Amaral esteve no Recife no último fim de semana. No sábado (9), tomou café da manhã no Mercado de Casa Amarela, junto com o prefeito João Campos (PSB).

 

 


FECHAR