Belo Jardim volta a prometer projeto da reforma administrativa

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 11/01/2021 às 13:30
X

A Secretaria de Planejamento de Belo Jardim anunciou que iniciou levantamento de informações para a elaboração do Projeto de Lei da Reforma Administrativa que será enviado à Câmara de Vereadores de Belo Jardim.

De acordo com a gestão, o objeto principal é reduzir a folha salarial do município e manter os serviços públicos funcionando, com qualidade e eficiência.

"A redução imediata da folha de pagamento foi uma determinação do prefeito Gilvandro Estrela. O objetivo é enxugar os gastos públicos, gerando economia aos cofres do município, e investir o recurso em obras e melhorias na cidade e zona rural".

“Estamos cumprindo fielmente a determinação do prefeito no sentido de reduzir as situações pontuais da folha, sempre focando na parte essencial, nunca deixando de oferecer e apresentar um bom serviço à população. O foco maior é fazer mais com menos, mantendo sempre o alto padrão de qualidade dos serviços que o nosso povo merece”, explicou o secretário de Planejamento, Filipe Vieira.

Além disso, a pasta está dando apoio às outras secretarias, com o objetivo de reduzir a folha de pagamento através da identificação de funções essenciais e necessárias.

Tags

Autor