Yves Ribeiro aproveita reunião sobre praias e pede vacina ao governador Paulo Câmara

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 06/01/2021 às 15:01
X

Como medida preventiva, Yves Ribeiro após ganhar a eleição foi um dos primeiros prefeito a cancelar o carnaval, ciente que a festa de momo pode ocasionar a maior aglomeração do ano.

Pois bem.

O recém-empossado prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), já disse na Rádio Jornal que sem a vacina o país não vai avançar em todos os segmentos.

Na manhã dessa quarta-feira (06.01), o gestor pediu urgência pela vacina em reunião com o governador Paulo Câmara (PSB), secretários de estado, prefeitos eleitos e reeleitos.

Por causa da pandemia, a reunião foi virtual para evitar a aglomeração.

"Tomar as medidas necessárias nos pontos de maior concentração é importante, seguindo os protocolos, mas a vacina é a solução. Nessa hora os políticos precisam quebrar o retrovisor e olhar pra frente em prol da saúde pública do povo. Estamos em um momento de incertezas. Precisamos da vacina para o país não parar! Diversos países no mundo afora já estão sendo vacinados, é preciso de uma pressão e força política para conquistarmos essa vitória”, disse.

Na reunião com o governador foram discutidos projetos educativos para a distribuição de máscaras, panfletos e uma fiscalização no comércio.

"O objetivo agora é criar uma política preventiva e educativa nas praias e ao redor da cidade".

Tags

Autor