Ipojuca promete ajudar a conter 'excessos' nas praias com máscaras e disciplinamento

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 06/01/2021 às 16:59
X

A prefeita do Ipojuca Célia Sales também participou nesta quarta-feira (06) da reunião realizada pelo governador Paulo Câmara com os prefeitos do litoral pernambucano e se colocou à disposição do chefe de estado para trabalhar de forma conjunta no combate ao COVID-19.

Na videoconferência, ela ressaltou a extensão do litoral ipojucano, o maior do estado com 33km de orla, e falou das ações que já estão sendo realizadas pela gestão municipal, sobretudo em Porto de Galinhas.

Célia Sales parabenizou o governador pela iniciativa da reunião e parabenizou também as prefeitas e prefeitos pelo esforço que têm feito em seus municípios para diminuir os risco de contaminação do novo coronavírus.

“Temos observado um certo relaxamento por parte das pessoas em relação ao uso de máscaras, por isso distribuímos não só aos finais de semana, mas diariamente, máscaras para quem chega às nossas praias, além de outras ações de prevenção. Sabemos que aconteceram aglomerações neste final de ano, mas estamos trabalhando para conter os excessos e conscientizar as pessoas. Cancelamos nossas festas tradicionais e temos feito capacitações para barraqueiros, ambulantes e outras categorias, além de reuniões diárias com o nosso secretariado, em conjunto com a Vigilância Sanitária e o Procon para vencermos esta etapa da pandemia que enfrentamos”, disse a prefeita.

O governador Paulo Câmara agradeceu a participação e disponibilidade da prefeita do Ipojuca e falou da  importância que Ipojuca tem para o turismo no estado.

“Vamos precisar estar muito unidos para evitar que este cartão postal nosso seja afetado por qualquer tipo de notícia negativa. Então vamos trabalhar juntos para termos um janeiro de paz, com menos aglomeração e ações efetivas de prevenção”, disse o governador.

Tags

Autor