Em Petrolina, Miguel Coelho assina convênio de R$ 5,1 milhões para obras em ruas

Imagem do autor
Cadastrado por

José Matheus Santos

Publicado em 05/01/2021 às 11:18
X

Após anunciar em entrevista coletiva as prioridades do segundo mandato, o prefeito Miguel Coelho (MDB) assinou, nesta segunda-feira (04), um convênio para recapeamento e pavimentação de ruas em Petrolina.

A parceria com a Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco) terá os serviços iniciados em fevereiro a partir de um investimento de R$ 5,1 milhões, segundo a prefeitura.

Os recursos são destinados para dois contratos. De acordo com a gestão municipal, um deles será empregado no recapeamento de vias próximas ao Distrito Industrial, e o outro contrato permitirá serviços de pavimentação com blocos intertravados na área de entorno do Centro de Convenções e nas proximidades da Porta do Rio.

A obra integra o programa "Petrolina Cresce Mais", que teve um conjunto de ações anunciadas pelo prefeito Miguel Coelho nesta segunda.

Esse eixo do plano de governo prevê também para os próximos anos a criação da Orla 3, duplicação de 16 avenidas, pavimentação de 600 vias, construção do Parque do Povo e projeto para iluminação em LED de toda a cidade, entre outras propostas.

Tags

Autor