Em Serra Talhada, prefeita do PT toma café da manha com garis no primeiro ato de gestão

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 04/01/2021 às 14:20
X

Nesta segunda-feira (04), a prefeita Márcia Conrado (PT) e o vice-prefeito Márcio Oliveira começaram o seu primeiro dia útil de agenda com um café da manhã com os garis e demais servidores da Secretaria de Serviços Públicos, localizada no Centro Administrativo Municipal.

Após o café da manhã, houve um Ato Ecumênico com a presença do Padre Josenildo Nunes, pároco de Nossa Senhora da Penha; o Pastor Damião Nunes de Lima, da 1ª Igreja Evangélica Pentecostal; e Arnaldo, representante do Centro Espírita.

“Começamos a nossa jornada reunidos para agradecermos e pedirmos a benção de Deus. Agradeço ao Padre Josenildo, ao pastor Damião e ao amigo Arnaldo, do Centro Espírita, por estarem conosco e tornarem esse momento especial. Que Deus nos abençoe nessa nova caminhada ao lado do povo de Serra Talhada”, disse Márcia.

A agenda da prefeita Márcia Conrado e do vice-prefeito Márcio Oliveira terá sequência de tarde com uma visita às obras de construção do galpão da Feira do Gado e reunião com representantes da feira no local.

Tags

Autor