Em Igarassu, Professora Elcione assume mandato de prefeita

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 03/01/2021 às 9:03
X

A prefeita eleita de Igarassu professora Elcione Ramos (PTB) tomou posse na Câmara Municipal, ao lado do seu vice-prefeito Amaury Henrique (PTB). A sessão foi conduzida pela vereadora mais votada nas eleições de 2020, Irene Marques que também empossou todos os 15 vereadores.

Durante o seu discurso na Câmara, professora Elcione falou sobre a felicidade em quebrar um tabu e ser a primeira mulher eleita do município.

“A capacidade não se traduz no salto alto ou no paletó e sim no compromisso com a população. A minha trajetória é de aprendizado e tenho orgulho de ter estado ao lado do prefeito mais trabalhador de Igarassu, meu companheiro Mario Ricardo (PTB) , conduzi a vice-prefeitura durante oito anos com muita lealdade e dedicação. Vamos fazer valer, junto com meu vice Amaury Henrique, cada voto que os foi dado”, disse a prefeita.

“Sonhei com este dia e a sucessão de Elcione é uma prova que fizemos o melhor para Igarassu , agradeço a todos a paciência e lealdade na minha gestão. Nosso propósito foi cuidar das pessoas”, disse o ex-prefeito Mario Ricardo.

Após a cerimônia, os novos gestores municipais se dirigiram à sede da prefeitura, Palácio Afonso Gonçalves, onde foi realizada no salão nobre a cerimônia de condução de cargo com a assinatura dos termos e o protocolo de instalação do quadro com a imagem do ex-prefeito Mario na galeria de fotos dos gestores da cidade.

As cerimônias seguiram as normas de combate a pandemia do novo coronavírus, houve restrição na quantidade de pessoas na Câmara e no Salão Nobre da prefeitura, contando com o apoio da secretaria municipal de Saúde com aferição de temperatura e higienização do álcool.

Elcione Ramos

Professora Elcione da Silva Ramos Pedroza Barbosa (PTB), 55, foi eleita para o cargo ao receber 63,83% dos votos válidos, um total de 36.273 votos, no último pleito . Durante os dois mandatos do prefeito Mario Ricardo, Elcione esteve ao seu lado como vice-prefeita de Igarassu.

 

Tags

Autor