Clarissa Tércio diz que usar máscara só para fazer foto é 'hipocrisia'

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 03/01/2021 às 18:00
X

Depois de ter aparecido sem máscara na posse dos novos vereadores do Recife, a deputada estadual Clarissa Tércio explicou a postura.

"Defendo que as pessoas precisam trabalhar para movimentar a nossa economia e que os pais de família precisam levar sustento para seus filhos. Adoto medidas necessárias, sim, mas não sou hipócrita. Aqui as pessoas aglomeram, fazem comemorações e depois colocam máscaras para tirar fotos", questinou a deputada.

A deputada Clarissa Tércio é conservadora declarada, totalmente contra o aborto, a ideologia de gênero, liberação das drogas, indústria da multa e o fechamento do comércio por conta do Coronavirus.

A parlamentar também é defensora do tratamento precoce com hidroxicloroquina para tratar pessoas contaminadas pela Covid-19.

Sempre alinhada às bandeiras e com as pautas do Governo Federal, a deputada Clarissa Tércio busca se destacar em Pernambuco por compartilhar do mesmo entendimento do presidente Bolsonaro e gosta de dizer que, por ter sua imagem sempre associada à dele, é considerada "a Bolsonaro de saias", no Estado.

Tags

Autor