'Jaboatão agora é visto como referência em gestão', diz Anderson Ferreira

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 01/01/2021 às 17:00
X

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), tomou posse, nesta sexta-feira (1), para exercer mais um mandato à frente do Executivo Municipal.

A solenidade ocorreu durante sessão da Câmara Municipal, na qual foram empossados o vice-prefeito, Luiz Medeiros (PSC), e os 27 novos vereadores.

Ao discursar, Anderson agradeceu a confiança dos jaboatonenses. “Jaboatão agora é visto como referência em gestão”, afirmou durante a cerimônia.

O prefeito disse que o olhar social da gestão municipal foi fundamental para recuperar a autoestima da população.

“Em nossa sociedade há muita desigualdade social e é no município que podemos realizar ações que diminuam essa diferença. Priorizamos os interesses sociais, o compromisso com as pessoas e o foco no trabalho. Esse olhar social da nossa gestão é determinante para melhorar as condições de vida dos jaboatonenses e garantir tantos resultados positivos em apenas quatro anos”, assinalou.

Anderson Ferreira disse que esse novo mandato terá pela frente novos desafios.

"No entanto, uma das marcas da minha administração é a ousadia e a inovação, o que rendeu à gestão dois prêmios internacionais concedidos pela ONU. Vencemos etapas, mas ainda há muito o que fazer. Vamos continuar governando com austeridade no gasto dos recursos públicos, com ética e transparência porque todas as ações que realizamos agora terão reflexo no futuro das próximas gerações”, afirmou.

O gestor disse que outra marca era o diálogo, que resulta em importantes parcerias para Jaboatão ser visto como referência.

“Foi assim que transformamos nosso município num canteiro de obras, avançamos na educação, saúde, atração de grandes investimentos, capacitação das pessoas, geração de emprego e renda. O nosso compromisso é com a mudança. Cumprimos essa primeira etapa fazendo diferente. O jaboatonense é um povo guerreiro, determinado e exigente. O maior reconhecimento está no olhar de cada jaboatonense. Agradeço a confiança que foi dada pela população e garanto que, neste novo mandato, faremos muito mais”, disse Anderson Ferreira.

Tags

Autor