Em missa, Yves Ribeiro pede que secretários, diretores e funcionários sejam humildes no trato com o povo

Imagem do autor
Cadastrado por

jamildo

Publicado em 01/01/2021 às 10:09
X

No final da missa, o prefeito eleito Yves Ribeiro pediu humildade na cidade do Paulista.

“Peço a Deus muita humildade para ouvir as pessoas. Peço também a todos os secretários, diretores e todos os companheiros e companheiras que vão nos ajudar. A coisa mais importante de qualquer governo é cuidar das pessoas, o principal fator da vida é a nossa vida. E, a gente sabe que muitas vezes numa administração a vaidade, o fuxico, aquelas coisas pequenas podem atrapalhar a vida de tantas pessoas que precisam do poder público”, afirmou Yves Ribeiro.


O prefeito eleito Yves Ribeiro disse que o objetivo é trabalhar em prol da melhoria da cidade e não vai acatar nenhuma perseguição política no município.

“Ganhei a eleição! Não devemos machucar ninguém, perseguir ninguém porque todos têm o direito livre de escolher e votar em quem quiser! Por isso, meus irmãos, chegou o momento em que todos nós deveremos se unir em torno da cidade do Paulista para buscar o objetivo dessas pessoas, para voltar a saúde a funcionar.”

O Arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernando Saburido presidiu a celebração da Santa Missa de ação de graças da vitória de Yves Ribeiro e Dido Vieira, realizada na sede da Paróquia Santa Isabel, na igreja matriz de Paulista.  O pároco Adriano Chagas também participou da celebração.

O vice-prefeito eleito Dido Vieira fez a leitura da Liturgia da Palavra – Primeira Leitura (1 Jo 2,12-17). O padre Adriano Chagas fez a leitura do Evangelho (Lc 2,36-40). Na homilia, o Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, citou o nascimento de Jesus Cristo como o maior exemplo de humildade, mostrando seu amor e compaixão a todos, principalmente aos pobres.

“O Natal é uma das três principais solenidades do ano litúrgico. E, o Natal se caracteriza pela festa da Luz, que nos recorda a estrela de Belém. Aquela estrela que conduziu os pastores que foram os primeiros a receberem a notícia do nascimento de Jesus Cristo; pessoas humildes, mais uma vez Jesus mostrando seu amor especial para com os pequenos assim como a estrela conduz os magos que vieram lá do Oriente para adorar Jesus; Jesus não veio somente para um povo restrito, o povo judeu, mas ele veio para todos!”

Dom Fernando leu a carta da igreja para o prefeito eleito Yves Ribeiro.

Tags

Autor