publicidade
21/12/20

Sem acordos, Keko do Armazém cancela anúncio de secretariado

21 / dez
Publicado por jamildo em Notícias às 14:36

“Por motivos de força maior”, a coletiva de imprensa marcada para esta segunda-feira (21), às 15h, no Hotel Intercity Suape Costa Dourada- Cabo de Santo Agostinho, convocada pelo prefeito eleito Keko do Armazém ( PL) para divulgação dos nomes que ocuparão o primeiro escalão do governo, foi cancelada.

A coletiva foi reagendada para amanhã, terça-feira (22), às 14h, também no Hotel Intercity Suape Costa Dourada.

“A realidade é que no organograma da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho há menos secretarias do que Keko prometeu em campanha. Portanto, a conta não está fechando e a confusão é grande para montar essa colcha de retalhos que será o primeiro escalão”, diz um aliado de Lula Cabral.

Veja nota de Keko

Como informado em nota oficial e esclarecendo toda e qualquer dúvida da população do Cabo de Santo Agostinho, a quem devemos transparência e respeito, reiteramos que os nomes que ocuparão o primeiro escalão do governo do prefeito eleito Keko do Armazém ( PL), a partir de janeiro de 2021, já foram definidos atendendo competências técnicas e não por negociação meramente política. O cancelamento da coletiva de imprensa que aconteceria nesta segunda-feira (21), no Hotel Intercity Costa Dourada, se deu por compromisso inadiável por parte do prefeito eleito. Reiteramos que amanhã, terça-feira (22), às 14h, também no Hotel Intercity Costa Dourada, todos os nomes serão apresentados à imprensa e população cabense.


FECHAR