publicidade
22/11/20

Aliado de Marília Arraes critica defesa que João Campos fez do Parque do Aeroclube. Pouco habitacional

22 / nov
Publicado por jamildo em Notícias às 15:29

O petista Felipe Cury, candidato a vereador no Recife pelo PT e militante da causa habitacional, não gostou de ter lido a promessa de campanha de João Campos para a área do parque do aeroclube, neste sábado.

João Campos defende construção de parque no Aeroclube do Pina

“Para zerar as palafitas do Bode, a prefeitura terá que construir mais que o dobro das casas hoje em execução no terreno do antigo aeroclube. 600 apartamentos é um terço dos imóveis cadastrados pêla própria Prefeitura do PSB que através do secretário João Braga cadastrou cerca de 1800 palafitas”, afirma Cury.

“O território do aeroclube tem 23 hectare de terra, dá pra fazer os habitacionais, um parque urbano maior que o da Jaqueira, equipamentos de lazer. A população espera desde 2012 a promessa de Geraldo Julio”.

“Estamos lutando hà muito tempo para que este território se transforme numa área que beneficie os moradores do Bode e de toda cidade. Marília Arraes tem esse compromisso e vai tirar do papel às promessas do passado”.

“Eles estão construindo apenas 600 casas. Numa área que prometeram urbanizar o Bode que tem mais de 1800 palafitas. O parque nunca foi prioridade. Como vai zerar as palafitas? Eles passaram 8 anos e não fizeram nada no Aeroclube”, afirma.


FECHAR