publicidade
21/11/20

Francisco Padilha anuncia apoios para campanha em Paulista

21 / nov
Publicado por jamildo em Notícias às 17:50

Ao longo da semana, Francisco Padilha, candidato do PSB em Paulista, fechou apoios para fortalecer o palanque na disputa pela prefeitura no segundo turno.

De acordo com a campanha, foram desde lideranças e ex-candidatos a vereador por outras chapas, até nomes na politica municipal, como o ex-prefeito Ademir Cunha.

“Assim que passou o primeiro turno e diversos palanques foram desarmados, não perdemos tempo e fomos em busca de aumentar o rol de apoiadores. Já no primeiro momento, trouxemos para o seu lado 12 dos 15 vereadores eleitos”.

“Estamos com a nossa candidatura bem robusta. Apoios importantes com nome e serviços prestados a Paulista. A escolha está bem mais fácil de ser feita, que agora se tratam de dois projetos bem claros. Um que representa o futuro, o outro que representa o retorno a uma Paulista que ninguém quer; O nosso projeto será tocado por filhos de Paulista, que sempre viveram na cidade, já o outro é um forasteiro que vai beneficiar outros municípios em detrimento de nossa cidade. O povo já percebeu esta diferença significativa e tenho certeza que escolherá o nosso projeto que é o melhor para Paulista”, afirmou, criticando o adversário Yves Ribeiro.


FECHAR