publicidade
20/11/20

FBC vai à Paulista ajudar Yves Ribeiro, adversário do candidato de Júnior Matuto

20 / nov
Publicado por jamildo em Notícias às 19:11

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo Bolsonaro, se reuniu nesta sexta-feira (20) com o candidato a prefeito de Paulista Yves Ribeiro (MDB), que disputa o segundo turno contra Francisco Padilha (PSB), candidato do atual prefeito Júnior Matuto (PSB).

Em encontro pela manhã, FBC reafirmou o apoio a Yves.

“O povo de Paulista sabe a importância de eleger Yves Ribeiro prefeito da cidade. Yves tem o nosso apoio e estamos confiantes na sua eleição para que, juntos, possamos trabalhar por uma cidade melhor. Eu reafirmo a minha disposição de ajudá-lo na articulação junto ao governo federal e a trazer recursos federais para o município”, disse FBC.

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) também se reuniu nesta sexta-feira (20), no Recife, com o presidente do MDB de Pernambuco, deputado federal Raul Henry, para discutir o resultado das eleições municipais do último domingo (15).

O prefeito reeleito de Petrolina, Miguel Coelho, também do MDB, participou do encontro, no Recife Antigo.

O MDB pernambucano informou que saiu das urnas com 22 prefeitos eleitos, um crescimento de cerca 30% em relação ao pleito de 2016.

O partido ainda elegeu 7 vice-prefeitos e 205 vereadores.

Yves Ribeiro diz que Júnior Matuto montou ‘máquina de mentiras’ para confundir o povo de Paulista

Na tarde desta sexta-feira(20), o candidato à Prefeitura de Paulista, Yves Ribeiro(MDB), rebateu com veemência as acusações desferidas contra a ele pelo prefeito Júnior Matuto (PSB).

“O desespero tomou conta do prefeito de Paulista em razão do descrédito total da população com sua gestão, principalmente depois que os escândalos de corrupção na prefeitura foram denunciados pelo Ministério Público de Pernambuco(MPPE). Ao contrário de se defender das graves denúncias de desvio de recursos feitas pelo MPPE, o prefeito do PSB preferiu criar uma máquina de mentiras e notícias falsas para tentar confundir o povo de Paulista”, afirmou Yves.

O emedebista disse que a declaração do prefeito recém-empossado de que vai trabalhar para que a prefeitura volte a funcionar como antes, soa como piada de mal gosto.

“Durante sua administração, a saúde, a educação e a assistência social, por exemplo, foram setores muito mal avaliados pela população do município. Como ele tem a cara de pau de acusar a curta interinidade de Jorge Carreiro no Executivo municipal de ser responsável pela interrupção de serviços essenciais?, afirmou.

“O que está por trás do comportamento agressivo e destemperado de Matuto é o anúncio da derrota que estar por vir. O povo paulistense cansou das barbaridades praticadas por ele à frente da prefeitura e resolveu dar um basta a tudo isso, porque quer voltar a ser feliz”, afirmou.


FECHAR