publicidade
19/11/20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

‘Não se pode identificar problema e apresentar solução em cima da mentira’, diz João Campos

19 / nov
Publicado por José Matheus Santos em Notícias às 8:49

Em sabatina realizada pela Rádio Folha, o candidato a prefeito do Recife João Campos (PSB) disse que não vai celebrar o que já foi feito no Recife, mas sim observar os problemas da cidade, atualmente governada pelo aliado Geraldo Julio.

“Não estou aqui para celebrar o que foi feito. Estou aqui para fazer o que falta. Meu compromisso é olhar para o problema e enfrentá-lo. A gente vence problema com capacidade e trabalho”, afirmou candidato.

João elencou ações do prefeito Geraldo Julio nos últimos oito anos, mas disse que “é preciso compromisso com o novo momento que a cidade vai vivenciar”.

João citou propostas como o Crédito Popular, para pequenos empreendedores, e o projeto Desenvolve Recife. O candidato afirmou que sua prioridade, se eleito, será gerar novos empregos para a cidade e estimular o empreendedorismo. Na educação, o candidato prometeu novas vagas em creches, programa de alfabetização e qualificação profissional (Embarque Digital).

João disse que sua candidatura apresentou, no primeiro turno, propostas para a cidade “de forma responsável e factível”. “Você não pode identificar problema e apresentar solução em cima da mentira. Isso eu não fiz e nunca vou fazer”, disse.

“Temos duas candidaturas, com propostas diferentes e as pessoas vão comparar. Não vou gastar tempo falando mal de ninguém. Fui assim (como deputado) em Brasília e é assim que vou fazer como prefeito do Recife”, acrescentou.


FECHAR