publicidade
16/11/20
Foto: Bruno Campos/JC Imagem
Foto: Bruno Campos/JC Imagem

Marília Arraes quer vitória “de virada” no segundo turno

16 / nov
Publicado por Blog de Jamildo em Eleições às 0:16

Por Karoline Albuquerque
Twitter @eusoukaroline

Com um percentual apertado, a deputada federal Marília Arraes (PT) garantiu a disputa no segundo turno das eleições municipais 2020 no Recife, neste domingo (15). A candidata a prefeita disputará o segundo turno, no dia 29 deste mês, contra o também deputado federal João Campos (PSB), em um pleito entre primos.

LEIA MAIS:

>João Campos fala em repetir “vitória” no segundo turno

>João Campos e Marília Arraes vão disputar segundo turno pela Prefeitura do Recife

“Foi muito simbólico o resultado, demos um recado a quem acha que o povo tem dono, quem acha que o povo esta à venda, quem manda é o povo do Recife, não adianta estrutura. Vimos as pessoas saindo para votar com paixão porque é gostoso votar em quem a gente quer, não é na pessoa, é no projeto, mandamos recado que o Recife não aguenta mais quatro anos de PSB e somos a verdadeira oposição ao PSB, representamos um governo popular, uma gestão que colocará o povo no centro”, disse.

Marília Arraes recebeu 27,95% dos votos-, com 223.248 eleitores, enquanto João Campos teve 29,17%, com 233.028 votos. Desde o início da campanha eleitoral, em setembro, Marília manteve o tom crítico à gestão do prefeito Geraldo Julio e ao candidato João Campos. O PSBista, desde o princípio da campanha, se apresentou na liderança nas pesquisas de opinião. 


FECHAR