publicidade
16/11/20
Foto: Bruno Campos/JC Imagem
Foto: Bruno Campos/JC Imagem

João Campos fala em repetir “vitória” no segundo turno

16 / nov
Publicado por Blog de Jamildo em Eleições às 0:07

Karoline Albuquerque
Twitter @eusoukaroline

Após o resultado do primeiro turno das eleições municipais 2020 no Recife, neste domingo (15), ser finalmente anunciado, o candidato a prefeito João Campos (PSB) comemorou a vitória parcial. O atual deputado federal disputará o segundo turno, no dia 29 deste mês, contra a também deputada federal Marília Arraes (PT), em um pleito entre primos.

LEIA MAIS:

>Marília Arraes quer vitória “de virada” no segundo turno

>João Campos e Marília Arraes vão disputar segundo turno pela Prefeitura do Recife

Diante de apoiadores, no Pina, João afirmou que fará 15 dias intensos de campanha. “Andando em todos os cantos da nossa cidade, porta a porta em tudo que é bairro. Amanhã (segunda-feira, 16) às 17h já começa. Eu vou estar na rua todos os dias. Quero agradecer à Frente Popular, a todo mundo, hoje meu coração só tem gratidão e o sentimento de vitória. Vencemos no primeiro turno e vamos vencer no segundo”, disse.

João Campos recebeu 29,17% dos votos, com 233.028 eleitores, enquanto Marília teve 27,95%, com 223.248 votos. Desde o início da campanha eleitoral, em setembro, o PSBista se apresentou na liderança nas pesquisas de opinião. Marília manteve, desde o princípio da campanha, o tom crítico à gestão do prefeito Geraldo Julio e ao candidato João Campos. 


FECHAR