publicidade
16/10/20
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Desaprovação a Geraldo Julio e Paulo Câmara não afetou desempenho de João Campos

16 / out
Publicado por jamildo em Notícias às 1:15

O candidato do PSB, João Campos, conseguiu manter e ampliar a liderança na segunda rodada da pesquisa Ibope no Recife mesmo com os dois principais cabos eleitorais sendo mal avaliados pelos entrevistados.

De acordo com o Ibope, 55% dos entrevistados desaprovam a gestão Geraldo Julio, no Recife. 40% disse aprovar e 5% não soube responder.

Para chegar a este índice, a gestão foi apontada como ruim ou péssima por 34% dos entrevistados. 38% disse que a gestão era regular, enquanto 25% disse considerar boa ou ótima. 1% não souve avaliar.

No plano estadual, 40% dos entrevistados avaliaram a gestão Paulo Câmara como ruim ou péssima. 35% disse que era regular e 22% ótima ou boa. 2% não soube avaliar.

Coincidentemente ou não, os dois gestores não participam de atos de campanha do deputado federal pela campanha na cidade, nesta fase da disputa.

FICHA TÉCNICA DA PESQUISA

Período de campo

A pesquisa foi realizada entre os dias 13e 15 de outubro de 2020.

Abordagem

Pesquisa presencial. A equipe de entrevistadores utiliza os equipamentos de proteção (EPIs) necessários para garantia da própria saúde e também a dos entrevistados.

Tamanho da amostra

Foram entrevistados 1.001 votantes.

Margem de erro

A margem de erro máxima estimada é de 3pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Nível de Confiança

O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral.

Solicitante

Pesquisa contratada por Editora Jornal do Commercio Ltda e Globo Comunicação e Participações S/A.

Registro Eleitoral

Registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco sob o protocolo Nº PE08776/2020.


FECHAR