publicidade
16/09/20

PSL terá 59 candidatos a vereador pedindo votos por Carlos Andrade Lima no Recife

16 / set
Publicado por jamildo em Notícias às 13:30

O diretório do Partido Social Liberal (PSL) no Recife realizará, nesta quarta-feira (16/09), a convenção partidária para oficializar os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para a eleição do Recife.

O evento será realizado a partir das 18h, no formato drive-in, na Avenida Boa Viagem, número 97, respeitando recomendações dos órgãos de saúde.

No evento serão definidos os 59 candidatos a vereadores, sendo 41 homens e 18 mulheres. Além do sorteio dos números e a formação da coligação partidária para a eleição na capital pernambucana.

Na convenção, depois de flertar com a oposição no Recife, o PSL Recife optou por oficializar uma chapa puro-sangue para concorrer à prefeitura da capital pernambucana.

O candidato a prefeito será o advogado Carlos Andrade Lima para executar o projeto do partido de renovação para o Recife “com ideias jovens e alinhadas às necessidades do município”.

Já para vice o nome escolhido pela legenda vai ser o da psicóloga Rosaly Almeida. A candidata está ligada às causas da mobilidade urbana e da defesa dos animais.

“O PSL escreveu a história recente do nosso Brasil, acreditou em um projeto, uniu o povo, valorizando as famílias e as tradições. Nosso partido continua defendo o Brasil, apoiando os projetos de interesse do País. E, agora, temos uma oportunidade única de fazer aqui o que fizemos no Brasil, resgatar o nosso Recife e a esperança de todo o povo recifense em dias melhores, com novas ideias, com mais qualidade de vida para toda população. O PSL oferece renovação”, diz o presidente do PSL Recife, Raphael Souto.


FECHAR