publicidade
16/09/20

MDB oficializa candidatura de Celso Muniz à prefeitura de Olinda

16 / set
Publicado por jamildo em Notícias às 14:00

O Movimento Democrático Brasileiro- Olinda realizou convenção partidária com seus filiados nesta terça-feira (15), às 19hs. No evento foi anunciada a chapa majoritária que concorrerá à Prefeitura de Olinda, que contará com o apoio do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

A chapa terá o empresário Celso Muniz, de 52 anos, como candidato à prefeito e a engenheira Patrícia Henry, como candidata à vice. Patrícia Henry tem 28 anos é engenheira e milita no MDB.

O evento contou com a presença de filiados do MDB, e nomes do partido, como o ex-deputado estadual Hélio Urquisa e o ex-prefeito de Olinda Zé Arnaldo. O evento foi realizado de forma presencial, respeitando as determinações de distanciamento expedidas pelas autoridades de saúde.

O ex-prefeito de Olinda, Zé Arnaldo, convocou em seu discurso a militância do partido em apoio à Celso.
“Nós temos a obrigação de ir às ruas, para o eleitorado conhecer o Celso Muniz. Tenho convicção que o povo olindense vai dar a resposta.”

O vereador Mizael Prestanista disse em sua fala “que Celso trouxe o maior empreendimento para a cidade de Olinda”.
Celso Muniz falou sobre a necessidade de transformar a política.

“Eu acredito em uma política diferente. Nós terceirizamos a política. A responsabilidade é nossa. Quero que meus filhos, netos lutem por Olinda. Eu visto essa camisa da responsabilidade.”


FECHAR