publicidade
16/09/20
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

João Paulo terá ajuda de 26 candidatos a vereador do PC do B para tentar chegar a prefeito de Olinda

16 / set
Publicado por jamildo em Notícias às 15:08

A oficialização da candidatura de João Paulo (PCdoB) à prefeitura de Olinda será realizada nesta quarta-feira, dia 16, às 19h.

No primeiro momento, a convenção será exclusivamente para o membros do partido e, em seguida, a partir das 20h, acontece o ato político transmitido pelo YouTube do PCdoB Pernambuco (youtube.com/pcdobpe) e pelo facebook (facebook.com/pcdobpe).

Durante a convenção serão homologadas as 26 candidaturas comunistas à Câmara Municipal da Marim dos Caetés.

O evento terá a participação virtual de lideranças de movimentos sociais, religiosas e culturais.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, a candidata a prefeita de Porto Alegre, Manuela D’Ávila, o candidato de São Paulo, Orlando Silva, e a deputada federal Jandira Feghali enviaram vídeos para “marcar presença” e “mostrar a importância da candidatura como mais uma força progressista” do País.

Apresentada como uma liderança política nacional, a vice-governadora Luciana Santos participará do evento com João Paulo  transmitido remotamente.

A candidatura de João Paulo reúne, na coligação “Olinda das Pessoas”, Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Socialista do Brasil (PSB), Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Progressista (PP) e Partido Verde (PV).

O acesso ao evento deverá ser solicitado por e-mail (olindajp2020@gmail.com).


FECHAR