publicidade
16/09/20

Daniel Coelho indica produtor cultural para ser vice de Patrícia Domingos, no Recife

16 / set
Publicado por jamildo em Notícias às 15:28

Depois de declarar apoio à candidata do Podemos, Patrícia Domingos, o deputado federal Daniel Coelho, do Cidadania, conquistou a primazia na indicação do candidato a vice na chapa do Recife.

O deputado federal sugeriu o nome do produtor cultural Leonardo Salazar. A foto e o nome dele já estão impressos nos materiais de campanha da convenção que o podemos realiza às 17 horas, desta quarta-feira.

O plano do Podemos, neste primeiro momento, é usar esse apoio de Daniel Coelho para poder equilibrar a intenção de votos entre Marília Arraes e Patrícia Domingos. A petista bate a candidata do podemos em todos os cenários, mas com os eventuais votos de Daniel Coelho poderia elevar este patamar, de maneira a mudar a polarização atual.

A escolha também teria se dado pelo nome em busca de um perfil mais de centro e mais leve, por ser da área cultural , de modo a fazer um contrapeso ao perfil de candidata majoritária.

Leonardo Salazar é autor do livro “Música Ltda: o negócio da música para empreendedores”. É especialista em Gestão de Negócios, bacharel em Jornalismo e técnico em Contabilidade. Também é empresário artístico da banda Novos Bossais e instrutor setorial de cultura do SEBRAE.


FECHAR