publicidade
16/09/20
Foto: Marly Ribeiro/Divulgação
Foto: Marly Ribeiro/Divulgação

Célia Sales terá nome confirmado nesta quarta em Ipojuca, em esquema drive-in

16 / set
Publicado por jamildo em Notícias às 14:30

Nesta quarta-feira, às 16 horas, o PTB de Ipojuca – com a participação dos partidos PSD, PSDB, PODEMOS, PSL, PRTB, Republicanos, PMN e Cidadania – realiza sua convenção para homologar a candidatura à reeleição de Célia Sales para prefeita do município e Patrícia de Leno na vice.

O evento acontecerá no estilo drive-in, em Maracaípe.

“Ao todo, a nossa coligação é composta por 14 partidos, incluindo o PTB. Isso é uma clara demonstração de que os ipojucanos e as ipojucanas perceberam que o nosso projeto é cuidar das pessoas, respeitá-las, ouvi-las e fazer nossa cidade se desenvolver ainda mais, com oportunidades iguais para todos”, disse Célia Sales.

As legendas PV, Rede Sustentabilidade, PL, PSC e DEM já realizaram suas respectivas convenções e asseguraram apoio à petebista.

Nos últimos dias, a atual prefeita relembrou a trajetória e destacou o que realizou nos últimos três anos e meio, “mesmo tendo que enfrentar sérias crises como o fechamento de empresas em Suape, o derrame de óleo nas praias e, agora, a pandemia do coronavírus”.

“As dificuldades vieram em grandes ondas. Mas tivemos união e empenho em superar todas elas, não deixando a população desamparada quando ela mais precisava de uma gestão presente. Não saímos do lado do povo nenhum minuto sequer. Desarmamos o palanque no nosso primeiro dia de governo. Mas, mesmo sem a ajuda que nossa cidade merecia, fizemos muito nas áreas de educação, saúde, segurança, empregabilidade, entre outros”, disse Célia Sales.

A pré-candidata disse acreditar que a população tem percebido a diferença na condução da gestão – composta por nomes vinculados à cidade e não por pessoas de outros municípios.

“Temos um time de secretários que nasceu em Ipojuca sede, Camela, Nossa Senhora do Ó e todas as áreas de nosso município. É uma clara demonstração do quanto valorizamos o nosso povo e, sobretudo, que iremos brigar por por esse povo sempre, independentemente de qualquer circunstância”, afirma.

“A convenção de hoje será um momento de estar junto, ainda que com o distanciamento social e cada um no seu veículo, com as pessoas que acreditam no seu trabalho. Da mesma forma em que acredito em cada um deles”, destaca a prefeita. Um grande telão foi instalado no local. O PTB de Ipojuca diz que só terá acesso à convenção quem estiver de carro, usando máscara e seguindo todas as regras sanitárias.


FECHAR