publicidade
15/09/20
Foto: Ricardo Labastier/Divulgação
Foto: Ricardo Labastier/Divulgação

Marília Arraes dividida entre Dani Portela e Jô Cavalcanti, do Juntas

15 / set
Publicado por jamildo em Notícias às 15:40

O dilema hoje de Marília Arraes é a definição da vice, oriundo do PSOL.

Torpedeado dentro do próprio partido o presidente Severino Alves perdeu força nas últimas semanas. A indicação está netre Dani Portela ou Jô Cavalcanti, que é deputada do Juntas, na Alepe.

Uma das vantagens da deputada do Juntas é que, caso Marília Arraes seja eleita, a saída de Jô Cavalcanti da Alepe abre espaço para o sindicalista Aureo Cisneiros, outro postulante apresentado pelo partido.

A deputada federal Marília Arraes terá o seu nome oficializado como a candidata do PT à Prefeitura do Recife nesta quarta-feira (16), a partir das 10h, durante a convenção oficial do partido. Além do PT, a coligação” Recife Cidade Inteligente” será formada pelo PSOL, PTC e PMB.

Foto: Tom Cabral/Divulgação

O evento irá respeitar protocolos de segurança contra a Covid-19 e será transmitido nas redes sociais da parlamentar e na página oficial do PT no Facebook. O discurso de Marília está previsto para acontecer às 13h.

A convenção irá apresentar à população do Recife os pré-candidatos a vereador dos partidos que apoiam Marília.
“O evento será muito importante nesta caminhada rumo à Prefeitura do Recife. Será um momento de reafirmação do compromisso que temos com uma cidade mais justa e inclusiva”, afirma Marília.

De acordo com o partido, desde o começo do ano, o Recife Cidade Inteligente, projeto lançado por Marília para debater a cidade com a participação dos recifenses, recebeu milhares de contribuições e ideias nas áreas de Saúde, Educação, Mobilidade, Cultura, Esporte e Lazer e Combate às Desigualdades. “As ideias serão a base do Programa de Governo que Marília Arraes vai apresentar à população”.

“Os recifenses precisavam se sentir incluídos na construção de um projeto que pensa uma cidade menos desigual. Aproveito para agradecer a todos que estão nos ajudando a fazer essa construção”, destaca.

Foto: Roberto Soares/Alepe


FECHAR