publicidade
14/09/20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

PDT lança chapa coletiva de mulheres na disputa pela Prefeitura de Vitória de Santo Antão

14 / set
Publicado por José Matheus Santos em Notícias às 15:00

No último sábado (12), o PDT de Vitória de Santo Antão realizou sua convenção eleitoral. Em formato virtual devido à pandemia, o evento reuniu os filiados do partido para oficializar a candidatura da chapa “Vitoriosas”, composta apenas por mulheres, para disputar o pleito pela prefeitura.

A chapa coletiva feminina é composta pela a gestora de projetos culturais Herika Araújo; Bruna Morais, formada em Direito e pós-graduanda em Direito Constitucional; a estudante de Medicina Camila Souza; e a bióloga e empreendedora Ana Orama.

A convenção contou com a participação de Miguelina Vecchio, vice-presidente nacional do PDT e presidente nacional da Ação da Mulher Trabalhista.

Além da majoritária, a convenção também bateu o martelo sobre a chapa de candidatos a vereador que vão concorrer nas eleições de 2020.

O PDT pretende apresentar em breve sua plataforma de governo. A convenção do PDT no município faz parte de um circuito que envolve mais de dez cidades que a sigla tem atividade. Além de Vitória, cidades como Santa Cruz do Capibaribe, Moreno, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Catende, definem até quarta-feira (16) os nomes pedetistas para as eleições proporcionais e majoritárias.

No Recife, o PDT indicou a ex-vereadora Isabella de Roldão como vice na chapa de João Campos, na disputa pela Prefeitura da capital pernambucana.


FECHAR